] quarta-feira, setembro 26, 2007
 
ontem eu sonhei que tava com o pé engessado (ou com uma tala, sei lá. era um troço branco envolvendo meu pé).

acordei e nem lembrei mais do sonho. destrambelhada, como sempre, me fui pro trabalho num mega sonão. cheguei na parada e o bus chegou na hora. tinha lugar pra sentar. cheguei na estação e o trem estava chegando. consegui entrar no vagão que eu tenho que estar pra sair na boca da escada rolante lá na outra estação. vagão quase vazio. sentei no cantinho, como eu adoro, e sem ninguém do lado. pude me espalhar sem culpa. dormi uns 5 minutos. acordei. da estação fui esperar o maldito ônibus, que nunca tem horário e ontem, chegando nessa mesma hora, me fez esperar 30 minutos. hoje ele chegou em dois minutos. consegui chegar cedo no trabalho. na entrada, passei o crachá e já estava preparada pro trancão. sempre a catraca tranca duas vezes. só passa na terceira. desde que eu comecei a trabalhar lá. hoje passou de primeira. adentrei a portaria da empresa pensando:

putz, tudo deu tão certo.




alguma merda vai acontecer.



trabalhei. tudo na santa paz. nenhum stress. o café estava bom. a chefe não inventou de ter algum assunto sério comigo às 11h59, o que me deu a possibilidade de pegar o ônibus do exato meio dia. ônibus semi vazio. o troco veio em dinheiro novo. sentei sozinha, na janelinha, no banco mais confortável do mundo.

estou lá eu, indo pro ponto alto das minhas quartas-feiras.

quando de repente

indo em direção à parada

quase na frente da igreja universal do reino de deus...


tuff!


sabe aquele tropeção de desestabilizar até os conceitos acomodados no cérebro? foi tão feio que um sujeito parou e perguntou "tá tudo bem, moça?"

torci o tornozelo.

uma dor que sobe pelo joelho.

gelo nas canela.

tipo.

sifudê dia tudo dando certo da porra.

[ Penkala ] 19:17 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS