] quarta-feira, outubro 17, 2007
 
free at last, free at last
liberei resenhas, trabalhinhos, artigo pra revista, pra seminário... e a cada artigo enviado, a mesma sensação de liberdade acompanhada da mesma sensação de que eu fiz foi uma bosta de texto. aprendi a não ser tão prolixa, mas ainda sou, e o parto que é fazer caber meus artigos em 15 páginas não é mole. então tá, está lá o texto, liberado, pronto, enviado. dia 8 de novembro, lá no Seminário Internacional da Comunicação (PUCRS), no GT de Manifestações Visuais da Contemporaneidade, o meu trabalhinho vai ser apresentadinho. provavelmente o último da mesa temática "televisão, documentário, suportes e dispositivos". estou preparada pra discutir documentário e estou preparada pra discutir análise de discurso. enfim. liberei a cria, então estou livre por alguns dias, ainda que só do stress de prazo pra artigo. do resto, continua igual.



aí eu deito e rolo vendo bobagens na internet e séries V.A. que a internet proporciona. tipo THE OFFICE. meu novo vício. não porque seja uma linguagem documental (a pessoa não pensa só em trabalho, né?). mas porque é a série que mais Vergonha Alheia provoca nos últimos tempos e, principalmente, porque é uma série sobre as idiotias do "mundo corporativo". tudo o que acontece lá eu já vivi ou vivo. o chefe promovendo confraternizações com troféus? quase explodi rindo. e eu mostro o troféu um dia se vierem aqui em casa (lógico que eu guardei).



e também vi TROPA DE ELITE, claro. aproveitei, né? pra relaxar.

[ Penkala ] 20:52 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS