] segunda-feira, outubro 08, 2007
 
um ano e pouco depois, muita poeira, porcaria, gambiarra, stress, irritação, noites sem dormir, faltas de grana, barulheira, reclamação de vizinhos, noites tropeçando em caixas, puta-da-carice por causa de coisas que nunca se acha, desculpas aos amigos que queriam visitar, desculpas aos que inevitavelmente vinham e tinham que aturar "não repara", dor nas costas, desânimo e saco cheio depois...

eis que estou, quase quase, morando numa casa com cara de casa. o escri finalmente tem cara de escri de gente normal, e não de depósito de loja ou viveiro de passarinhos. a sala ganhou um móvel lindo, branco, desenhado, pensado e montado a quatro mãos, caseiramente. meus xeroxes e livros estão nos seus devidos lugares, os filmes também, e o Taz está na estante, bem perto do Tico (do Teco) e da Emília, do Feijãozinho e do Arrozinho. meu Chaplin está lá, perto do E.T.-telefone-minha-casa. falta pouco. algumas caixas apenas, um guarda-roupa novo pra organizar o quarto e estaremos, finalmente, morando num lugar onde dá pra abrir a porta pros vizinhos e dizer, numa boa, quer entrar?

mas assim. tipo. meu, cadê a porra da minha coleção de Moranguinhos?

[ Penkala ] 21:05 ] 10 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS