] sexta-feira, outubro 19, 2007
 
Versão brasileira... Herbert Richards

Dá o fora, Zé
Raimundo Carlos

Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais
Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais
(repete mais uma vez)

Ô mulher, ô mulher, não me trata que nem cachorro
Tu é a véia mais ruim que eu já vi
Acho que se tu tá dizendo
Tenho que pegar minhas tralhas e dar no pé (É isso aí!)

Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais
Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais
Quê tu tá dizendo?

Agora olha aqui, meu bem, escuta, não me trata desse jeito
Porque um dia eu vou me reerguer
(Não quero saber se tu vai te reerguer, isso tá entendido
Tu não tem pilas, tu não presta)
Bom, acho que se tu tá dizendo
Tenho que pegar minhas coisas e dar no pé (É isso aí!)

Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais
Dá o fora, Zé, e não me volta aqui nunca mais
Quê tu tá dizendo?
(repete)

Bom...
(E não me volta aqui nunca mais
Ai, que tu tá dizendo?
(Não me volta aqui nunca mais)
Não tou entendendo
(Não me volta mais aqui)
Tu não pode estar falando sério
(Não me volta aqui nunca mais)
Ah, tá, meu amor, faz favor!
(Não me volta aqui nunca mais)
Que tu tá tentando fazer comigo?
(Não me volta aqui nunca mais)
Ah, não me trata assim
(Não me volta aqui nunca mais)

[ Penkala ] 10:42 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS