] quarta-feira, novembro 07, 2007
 
digamos assim que eu tenho uma amiga. e essa amiga tem uma amiga. "amiga". que tem crises de paranóia a muda de perfil (todos com nome e imagem fantasia, olha que lírico!) de quando em quando, e que toda santa vez que faz isso manda scrap pra essa minha amiga dizendo que mudou de perfil, indicando colé o novo perfil, e que QUER AS ESTRELINHAS E COISINHAS TODAS.

e digamos assim que essa "amiga" da minha amiga, um dia depois de fazer isso, manda testemunho (ou seja, privado) dizendo que essa minha amiga esqueceu as estrelinhas e talicousa, e que ela vá lá marcar logo.

não é um mimo?

tenho mais...

ops...

essa minha amiga tem mais o que fazer, né não?

[ Penkala ] 23:45 ] 9 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS