] segunda-feira, novembro 12, 2007
 
eu acho bem lindo, sabe?
minhermã, que é uma pirralha, mal saindo da faculdade, que arrasta meu pai pra finaleira das festas pra buscar ela, que ainda não conseguiu um trabalho que pagasse pelo menos os ingressos pras coisas que ela vai, que usufrui de uma empregada cincodiasporsemana, que fica até tarde na internet, acorda meio dia, senta, come, toma banho e sai pra facul, que vez por outra deixa o quarto que é um muquifo porque está de guampa virada, que tem quem vá ao banco, ao super, faça comida e ainda pague as contas, essa mesmo aí, que se alopra pra fazer coisas pra faculdade, pede ajuda pra mana, deixa uma batata quente na mão da mana e sai pra vida alegremente a assoviar entre o céu triste de pelotas e as árvores da avenida principal, essa mesmo aí acabou de me dizer que eu deixo tudo pra última hora, e que "não vai me falar de novo sobre o fato de que eu nunca consigo terminar de arrumar a minha casa".

deve estar lendo isso bufando.

minhermã acha que eu rogo praga quando falo que um dia ela vai ter metade da minha vida e talvez entenda.

eu adoro a juventude.

[ Penkala ] 20:09 ] 5 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS