] quarta-feira, novembro 07, 2007
 
NERDSTER NEWS . ouquei, então o primeiro dia foi bacana. pena que tantos trabalhos interessantes sendo apresentados ao mesmo tempo. fiquei num GT só, descobri colegas novos com trabalhos bacanas, reencontrei amigos de quatro universidades diferentes (graduação numa PUC de Pelotas, curso especial numa PUC do RS, mestrado numa UNISINOS e doutorado numa UFRGS... isso rende colegas e conhecidos e amiguinhos de nerdice pra dar com pau!). recebi convite pra falar pra alunos do curso de cinema da UFPel, recebi a notícia da publicação de um trabalho, derrubei shoyu com wasabi na mesa dum "restaurante chique", essas coisas. a noite fechou com uma conferência bem interessante do Philippe Joron -- "George Bataille e a comunicação soberana", e uma outra fala, do Robert Pritchard -- "Confronting Media Nihilism: How transparency builds meaning during crises". a do Joron (Universidade de Montpellier III), óbvio, me interessou mais. foi genial a hora que ele (falou em português a conferência toda) disse que foi tentar compreender a sociedade brasileira vendo novelas (deram essa dica pra ele, coitado) e ele "não entendia porra nenhuma".

enfim. amanhã é meu dia de apresentar e eu espero, desesperadamente, que eu não tenha um ataque de pânico do palco.

[ Penkala ] 23:34 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS