] sábado, dezembro 22, 2007
 
experiência decente ou a vida é hardcore
esta semana -- dia 20 -- fez um ano que sou mestre. este mês fez um ano que fui selecionada pro doutorado. fim de outubro, fez 5 anos que cheguei em porto alegre pra poder ter experiência, estudar e conseguir seguir carreira fazendo comunicação e ensinando comunicação. esta semana passei por duas seleções num dia só. quase morri de carro na br por causa de um apressadinho num carro de tiozão. corri desesperada, carreguei muito peso. não descansei. chorei bastante. fiquei até 20h30 amaldiçoando essa obrigação que eu sinto de achar uma lembrancinha de natal pras pessoas, correndo desvairada por porto alegre no único dia que eu tinha pra isso. amaldiçoei o natal.

fazia corrida de velocidade, salto em distância, e era muito boa nisso, mas devia ter aprendido o salto em altura. os 500 metros com barreira. salto com vara. minha posição de pivô no basquete parece ter determinado minha vida.

[ Penkala ] 19:23 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS