] sábado, dezembro 29, 2007
 
meme não autorizada roubada da Pinta

Em 2007
Eu fiquei em dúvida
eu tive ilusões
perdi a cabeça
perdi a noção
tive nojo de mim
ganhei muitos quilos

Fiquei sozinha
senti muita dor
levei o stress ao limite
fiquei 5 dias sem comer
3 dias sem tomar líquido
6 dias sem falar
4 dias sem dormir
perdi mais de 3 quilos
por dor

de garganta

Doei sofá
vendi fogão
geladeira
evaporei com armários
ganhei espaço
ganhei presentes
gastei dinheiro

Pintei a sala
de preto
pintei o corredor
berinjela
comi muita vagem
errei muitos erros
publiquei alguns textos
engordei tudo de novo

Chorei muitos litros
casei pela segunda vez
com a mesma pessoa
descobri doenças
tive medo
me tornei tia
troquei de óculos
depois de tanta cegueira

Deixei o cabelo crescer
mandei que a faxina fosse feita
mandei muito à merda
desisti
recomecei

Tirei diploma
de mestre
fiz meu primeiro ano
de doutora
perdi a cabeça
perdi a noção
não passei na seleção

nem na outra

Fiquei em segundo lugar
escolhi o caminho mais longo
aprendi a costurar
fiz escolhas difíceis
falei palavras difíceis
superei coisas difíceis
larguei um primeiro lugar
pelo sexto

Abanei do embaixador
500 vezes
de dentro pra fora
de fora pra dentro
não importa
sempre com dor

Entendi francês pela terceira vez
fui proficiente pela segunda
desisti do flamenco por um tempo
desmaiei
na lancheria do parque

Doei sangue
suei frio
tive resultados satisfatórios
deu negativo
alívio

Fiz BetaH
senti que talvez desta vez fosse pra valer
não deu positivo
alívio

Vomitei com a violência
fechei os olhos pra tanto sangue
evitei ver coisas
que meus olhos não aceitam mais
escondi o rosto com as mãos

E chorei

Pintei móveis antigos
cozinhei pra muitas pessoas
dormi com cachorro
me matei de trabalhar
desisti da dieta várias vezes
li muita coisa
vi de tudo

E chorei

2008 se aproxima
quero tanta coisa
mas principalmente
que 2007 vá e não volte
nunca mais*






[ * ] não gosto de poesia / fiz poesia / terminei poesia / que nem / edgar allan poe

[ Penkala ] 10:59 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS