] sexta-feira, janeiro 04, 2008
 
eu sei que eu tenho muito muito que escrever esse artigo. instalarem os ventiladores de teto aqui na sala e no escri me ajudou a sair da pasmaceira de verão. mas eu estou patinando. a última vez que vi o filme inteiro foi há quase um ano e meio. pegamos o dvd na locadora, o tempo era de finaleira de dissertação e provavelmente o filme seria visto apenas pelo michel. ele dormiu logo no primeiro terço de filme, enquanto eu, no escri, tentava domar a dor nas costas, a tendinite e o texto. quando ele veio me anunciar que filme francês não dava, que o filme era bem pra mim mesmo, porque era paraaaaaaaaaaado... e que ele ia deitar na cama, porque já tava dormindo no sofá... bom, eu mandei a dissertação páputa e resolvi dar um descanso de horimeia pra minha cabeça. foi quando vi esse filme. sozinha. na madruga.

e foi quando fiquei uns dias com dor de estômago.

e foi quando tive uma grande idéia pra tese. eu ainda não tinha terminado a dissertação, mas a tese estava ali, se desenvolvendo na minha barriga.

não foi bem com o projeto sobre esse filme que entrei pro doutorado, mas mudei as coisas durante 2007 e aqui estou. tenho que fazer esse artigo, que vai servir de teste. sou uma cientista ou não sou? vou testar esse filme. tentar subordinar esse feladaputa ao que já estou desenvolvendo da tese. se ele se comportar direitinho, vai fazer parte da minha vida por mais 2 anos e meio.

a questão é que eu tou com medo de ver o filme de novo.

porque me dói no estômago.

será que eu vou acabar vendo esse filme assim, na boa, daqui um tempo? sem ficar enjoada? tipo a gurizada toda na volta achando terrível e eu lá, vendo e ainda falando da montagem da porra do filme?

onde mais posso procrastinar?

[ Penkala ] 13:30 ] 11 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS