] sexta-feira, janeiro 18, 2008
 
foram pra estante:


Medo líquido, mais um da coleção das coisas líquidas do BAUMAN, Zygmunt e mais um pra minha coleção do véio.



Vida líquida, Bauman, lógico Mais um pra série molhada da sociologia pós-moderna. Dá pra ler o primeiro capítulo dele aqui.



A máquina de visão, do Paul Virilio. É, cumé que eu não tinha esse? Não tinha mesmo. Mas agora ele está lá, na minha orgulhosa estante, perto dos toys e talicousa.



O animal que parou os relógios, do Norval Baitello Jr. Esperando pelos seus irmãos pacientemente, já que é o primeiro livro do Baitello que eu compro.

tou meio sem paciência de fazer a lista dos filmes (viva o Bourbon!). quando for fazer, vai dar uns 33 filmes ou sei lá.

[ Penkala ] 11:37 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS