] terça-feira, janeiro 15, 2008
 
Memento mori

toca o teu celular e todo mundo olha... que música tá tocando?

Tema do Rocky

tu tem uma máquina de serigrafia: o que tu estampa numa camiseta?
Open the pod bay door, HAL

tu te depara com uma situação recorrente na tua vida e pensa: "putz, vou criar uma comunidade no orkut sobre isso!". que comunidade é essa?
Barbadinha de fazer é o caralho!

tu faz parte daquele grupo "musical" chamado Spice* Girls. tu é __________ Spice.
Nerdy Spice

supergêmeos ativar! na forma de ________________________
uma mosca na sopa

na assinatura do teu e-mail tem o que escrito?
ainda não tive saco, mas poderia ser: "Diga não ao spam!"

tu é um superherói. qual tua identidade pública?
Clark Kent, claro.

toca uma música nos fones. tu faz air guitar, air drums, air bass, air vocals ou faz air pianno (ou, ainda, air pickups)?
air pianno

tu é o feliz ganhador de um concurso cujo prêmio é ter uma fala num filme que estão refilmando. qual é a tua fala? (vale desenho animado)
"I'm just a fucked up girl looking for my own piece of mind" - Clementine (Brilho eterno de uma mente sem lembranças)

ou...

"You've got to ask yourself one question: 'Do I feel lucky?' Well, do ya, punk?" - Dirty Harry

passo pra todas as pessoas que estão lincadas aí na lista da direita (inclusive tu, marido)

[ * ] não é que spyce não tinha y?! eu sempre jurei que tinha esse "truquinho" no nome da ... cóf ... banda.

[ Penkala ] 13:15 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS