] quarta-feira, janeiro 09, 2008
 
merda lex, sed lex
7h08 eu pego um bus.
porque >
7h28 eu pego o trem.
porque >
8h05 pego o outro bus (depois de esperar 7 minutos).
todo dia é assim.

hoje, 7h08 peguei o bus.
7h28 estava na plataforma e o trem não passou.
7h32 chega o trem.
04 minutos de atraso.
mas chego 8h02.
são 03 minutos de folga. ou mais.
o trem me larga às 8h01.
eu corro. desço a passarela em desabalada carreira.
são 8h02. ainda estou na metade do caminho.
vejo o ônibus, lá embaixo, parar na parada. outro, da mesma linha, chega junto.

veja.
lady murphy não se contenta em garantir sua supremacia. ela tem que esfregar ela na minha cara duas vezes.

[ Penkala ] 17:27 ] 5 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS