] sexta-feira, janeiro 25, 2008
 
Notícias de uma guerra particular foi lançado um dia antes de eu fazer 21 anos.

o marido reclama, pergunta de onde vem essa minha mania por datas.

talvez herança do Da Vinci, que fazia aniversário no mesmo dia que eu. ou do Chaplin, que comemorava cumples um dia depois do meu cumple. se bem que, bom, Chaplin morreu no ano anterior ao meu nascimento.

ainda bem que não nasci dia 30 de abril, que foi o dia que o Hitler, dizem as bocas de Matilde, se matou no bunker dele. 10 dias depois de fazer aniversário, saibam. quatro dias depois do aniversário do Chaplin. ambos nascidos no mesmo ano.

uma loucura isso.

[ Penkala ] 21:58 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS