] quarta-feira, janeiro 23, 2008
 
queria ter mais disciplina (não mais disciplinassssssssss, viu, Pinta? só uma esse semestre, se eu achar que tá muito bom e eu não posso perder). mais disciplina. eu queria. tipo pedidinho de ano novo em pleno final de janeiro. porque tem uma hora que bate um desesperinho, sabe?

pra trabalhar, não. eu sou disciplinada. cumpro prazos, faço tudo com método, fecho as arestas, arremato os pontos, deixo tudo ok. no trabalho científico, a coisa complica. porque pensar não tem muito esse negócio de hora. varo madrugadas, quando posso e preciso. acordo cedo, quando consigo e preciso. fico com a bunda quadrada. mas tem aquela merda de sentar e não sair uma puta idéia, então tu fica procrastinando pela casa, vendo sérias na TV por cabo, vendo bobagem da TV aberta, rasgando os sete mares da internet, vendo besteiras e, inclusive, se deparando com nojeiras das quais tu não consegue esquecer, só pelo fato de que tu estavas na internet vadiando e procrastinando a fú.

tá, banho eu não enforco. disciplinadíssima. dois por dia.

mas pra comer, eu não sou. como porcaria direto, apesar das promessas de fazer diferente. apesar de fazer acordos com o marido onde eu cozinharia quase todos os dias comidas saudáveis e leves. não existe isso. não cumpri. ainda. porque eu sou a pior indisciplinada: aquela que deixa pra depois.

eu largo a academia no meio, por total falta de saco de suportar fazer exercícios. eu largo as caminhadas, porque faz calor. e as costuras, por preguiça. a casa eu deixo pra faxinar quando tiver saco. a louça acumula. eu postergo até a hora de dormir. eu nunca durmo cedo, e nem consigo, e nem tento.

esse post, aliás, veja bem. tá servindo de procrastinação. que que eu disse?

[ Penkala ] 15:56 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS