] sábado, janeiro 12, 2008
 
Trabalhinho de casa da profa. Pinta:

1. Quem já fez a sua cabeça?
A aeronáutica (ééééé, amiguinhos!)

2. Quem corta os seus cabelos?
eu mesma (não tenho paciência de ir pro cabelereiro e esperar pra fazer o que quero NOW. nem confio em qualquer um cortando meu cabelo do IRA que também se alistou num grupo sunita aí... e no Sendero).

3. Quem te enche os olhos?
ôôô, Benício del Toro, hein? enche os meus quatro olhos.

4. Quem enche o seu saco?
gente maniática e/ou burra

5. Quem não sai da sua cabeça?
o troxa do sujeito-da-câmera. e o Michael Haneke, no momento (comé que ele faz aqueles filmes, hein?). (Misha San não tá na cabeça, tá?)

... buenas..., quem não fez ainda pode seguir a meme. Ione, can you hear me?

[ Penkala ] 10:04 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS