] terça-feira, janeiro 22, 2008
 
vi EU SOU A LENDA e não recomendo, hein? quer dizer, em uma frase era a coisa mais gentil que eu teria a dizer. porque o filme é ruim. pra caralho. tipo tu vê com o amigo aquele que adora uma baboseira hollywoodiana e ele faz pfff na primeira vez que aparece um morto-vivo.

tipo

pfff indeed.

por isso que eu fico mega contente de ter os dois GRIND HOUSE pra ver e apagar todo esse pfff da minha cabeça.

porque

pfff, hein?

e, tipo... por que é tão, mas tão difícil as pessoas entenderem o que significa BEM PRENSADO? porque, pensando aqui comigo, não me parece que queijo duro e frio e tomate gelado pareça com BEM PRENSADO, néam?

bom, tenho que ir ali correr atrás da máquina do tempo.

[ Penkala ] 14:40 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS