] sexta-feira, fevereiro 01, 2008
 
depois do stress do parto difícil (não sou só eu que tenho partos difíceis, né?) que foi o artigo pra compós, saí pra almoçar uma comida mais saudável, pra entregar livros, pra andar devagar pelo bonfa até chegar no restaurante, pra não ter pressa pra pegar o ônibus, pra estrear uma blusa preta (mais uma, uhu!) adorável (roupa de grávida, renata!)... eis que topo com uma livraria onde sempre quero entrar e sempre evito pra não me afundar.

(aí eu lá separando mil livros no fundo da loja, que é o sebo, e o dono passa por mim e: "moça, compra bastante livro que o carnaval vai ser chuvoso". pra filmes e livros, babe, não preciso de chuva. se bem que eu adoooooro uma. e carnaval chuvoso pra mim, belê, porque significa MENOS CALOR)

puta que me pariu, eu não me corrijo.

(se bem que, né? os livros do calvin ficaram lá por medo de sair sem calção da loja. eu só passei um leve rodinho no sebo. só isso)

foram pra estante:
(não, ainda não foram porque o escri tá interditado)



Introdução à linguística da enunciação (da série MEREÇO MORRER POR COMPRAR LIVRO DE LINGUÍSTICA), do Valdir Flores e da Marlene Teixeira


sem fotinho
Câmera na mão - Som direto e informação (da série ESTUDO DOCUMENTÁRIO, MAS DEPILO O SOVACO), do Edgar Moura




Cinema e segunda guerra (da série ESSA GURIA TEM FIXAÇÃO), coordenado pelo Nilo de Castro






Imagem máquina (da série LIVRINHO SOBRE IMAGEM COM NENHUMA ILUSTRAÇÃO, organizado pelo André Parente


e aí os presentes pro marido, mas que vão pra mesma estante mesmo, então...



Os caminhos da liberdade 3 - Com a morte na alma (da série PRA QUÊ SUICÍDIO SE EU POSSO LER SARTRE?), do Jean-Paul Sartre




Admirável mundo novo (da série CLÁSSICOS APOCALÍPTICOS), do Aldous Huxley. Vamo se combiná que essa capa é ó-ti-ma, de tão podre (a tipografia, eu adoro a tipografia). mas a capa do que compramos é daquelas capas de série de clássicos antigos. impressão em dourado, fundo em imitação de couro. uma belezoca da chinelagem cult.

[ Penkala ] 14:24 ] 8 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS