] segunda-feira, fevereiro 04, 2008
 
feriadão de trabalhos braçais chegando ao fim, já até me dando uma depressão, e o placar está:

1. não fiz nem metade das coisas que precisava fazer aqui em casa;
2. não comecei a fazer o filme que precisava fazer;
3. visitei meus afilhados lindos e meigos e inteligentes e que eu amo;
4. por conta de querer aproveitar a maratona afilhados, de passar o dia todo com um ou outro no colo, piorei minha tendinite da maratona de artigos das duas últimas semanas e estou morrendo de dor;
5. tenho um guarda-roupa gigante, onde cabe tudo e ainda tem espaço pro ar, e ele é branco e lindo e limpo e lisinho mas fede horrores;
6. não acabei de arrumar o guarda-roupa ainda;
7. fiz comida em casa várias vezes, incluindo panquecas (o charme da vida doméstica!);
8. acordei na madruga, saí de casa antes de amanhecer, enfrentei a viação montenegro duas vezes no mesmo dia, num total de mais de 3 horas de desconforto;
9. descobri sapatos que eu nem lembrava mais que tinha, feito dois pares de all stars de prástico que eu comprei por 9 pila cada;
10. finalmente me encagacei e resolvi ir ao médico averiguar essa dor toda vez que como;
11. vi Lost (nhé)
12. fui ao cinema (já falo do filme);
13. não consegui começar a ler um dos meus novos livros, nem os penúltimos novos...;
14. coloquei as aquisições em livros e filmes em dia neste bloguinho;
15. fiz mais uma meme (passada pela Mestre MC):

It's all about me(me)

Poste os primeiros (aqui, os 5) resultados pro teu nome no google
E os com o nome todo (5)
(aproveitei pra colocar o nome toooooooooodo também, o primeiro resultado)

PENKALA:
1. este bloguinho
2. uma postagem de 2007 deste bloguinho
3. meu tetravô no wikipedia
4. entrada pro site da empresa que foi criada após o invento do tetravô, a Penkala Writing Instruments
5. postagem da urubua

ANA PAULA PENKALA:
1. o bloguinho de novo
2. a mesma postagem de 2007
3. uma crítica antiga
4. fotos antigas no fotki
5. mais uma crítica no Projeto Casulo

O MEU NOME INTEIRO*, com todos os sobrenomes:
1. página de alunos da UFRGS


[ * ] por alguma razão, meu lattes não aparece no google... e eu já ouvi falar que é porque só aparece de quem é doutor... não sei se é isso...

REPASSO PRA QUEM QUISER FAZER!

[ Penkala ] 10:13 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS