] sábado, fevereiro 23, 2008
 
a grande reforma das estantes
tem livros que a gente passa uma vida acadêmica inteira usando em xerox, ou em pedaços xerocados, e nunca compra. tem muito livro aqui que já era pra ter ido pra estante faz tempo. esse ano finalmente vai se iniciar a grande reforma da estante: transformar xeroxes (que, depois de um mestrado e parte de um doutorado, já estão totalmente riscados e um nojão) em livros, encadernar os que valem a pena, transformar DVXs e VHSs em DVDs, catalogar os Super8 e fazer capas pra todos os filmes "adquiridos".

fazer uma lista de presentes lá na Cultura ajuda a organizar a memória dos livros que se quer comprar (eu sou uma que duas por três faço uma compra e esqueço de um que precisava há tempos...). A minha está maior ainda por causa dos filmes. Fiz uma lista de filmes que eles estão vendendo que eu quero ter em DVD e que estão por menos de R$ 20,00 (assim, quando eu fizer 30 anos, ninguém vai precisar gastar tanto pra me dar presente - hohohohho).

e foram pra estante ontem:


Imagem e verdade. Jornalismo, linguagem e realidade, Marconi Oliveira da Silva


Introdução à análise da imagem, Martine Joly


Imagem, visibilidade e cultura midiática - Livro da XV Compós


A linguagem cinematográfica, Marcel Martin (o único dos 4 que não tem imagem no nome, apesar de conter muita imagem em "cinematográfica"

[ Penkala ] 12:12 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS