] terça-feira, fevereiro 26, 2008
 
too muchs verdes fritos (ou too much monkey business)
eu adoro comer coisas bizarras. ou nem tanto. se é dia de pé na jaca, então...

vez por outra encontro gente com hábitos tão estranhos quanto os meus. tipo um amigo que comia merenguinho com mostarda.

. eu gosto de bolacha mole com manteiga
. eu adoro pipoca fria e mole
. bauru gelado (bauru dormido na geladeira) com café bem quente
. bala de menta no café
. chocolate com pepino em conserva (picles)
. sorvete (de chocolate) + picles + milhopã
. pizza marguerita fria "recheada" com sonho de doce de leite (fatia de pizza abraça sonho pequeno de doce de leite e pronto)
. estrogonofe com gelatina de morango (no prato, o estrogonofe, num pote do lado, a gelatina. uma colherada num, uma garfada no outro)
. sanduíche de mortadela de frango com queijo lanche, um pouquinho de maionese e maçã
. sorvete com guaraná (entorna aí meio copo de guaraná numa caneca com sorvete)
. coca-cola com cerveja (20% de cerveja, 80% de coca-cola)
. amendoim salgado mole
. arroz com alface, tomate e cebola (tá, essa é beeeeem normalzinha)
. arroz, feijão e banana (picadinha, do lado do prato)
. banana mergulhada no nescau
. pizza fria (bem comum também)

alguma coisa disso nasceu da incrível dificuldade de esperar pela sobremesa. o resto nasceu da minha necessidade quase fundamental de comer doce depois de salgado e vice-versa, pra não repunar (aí eu comecei a misturar...). alguém aí se habilita a tentar? vamolá, tô sem saco hoje. minha semana tá sendo ruim, tou sem papo. bosta.

[ Penkala ] 20:18 ] 11 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS