] domingo, março 16, 2008
 



Esta foto tem aaaanos. Não é inverno atualmente, já não tenho o cabelo vermelho faz quase um ano, nem cabelo curto, e já não moramos mas no mesmo lugar faz quase dois anos, mas eu adoro essa fotinha. E ela está aqui por que fez 13 anos no último dia 13 (Zagalo, morra de inveja) de março que estão juntinhas essas duas pessoinhas. Eram dois magrelas com cabelo comprido. Ele, metal-roqueiro, ela uma gótica-punk passando por uma lamentável e auto-destrutiva fase hippie. Ainda menores de idade. Dois pobres idiotinhas nesse mundo tão besta. Que se conheceram no dia do índio de 1994, por causa de uma prova de biologia desnecessária. Que fizeram contato por causa do idioma russo. Que se desencontraram e acabaram se encontrando de novo por causa de uma gramática russa, do CorelDRAW, da procura por uma bateria no Bazar Edison. Que começaram a namorar por acaso, embalados por DO YOU LOVE ME na voz dos Blues Brothers e por conta de WAYNE'S WORLD (party time, excellent, nhéun, nhéun, nhéun!), que continuaram por insistência e apesar de tudo, e que usavam casacos parecidos.

13 anos acreditando que a melhor maneira de continuar vivo é continuar junto. 13 anos acreditando que vale mais a pena esquecer certas bobagens que perder 13 anos de linguagem própria, piadas internas e uma companhia agradável que é a melhor opção pra quando se tiver 64. 13 anos a ponto de as características físicas ficarem parecidas. 13 anos a ponto de ler pensamento. 13 anos a ponto de achar que o outro já lê TODOS os pensamentos, a ponto de não falar e achar que já falou. 13 anos evitando brigar por causa disso. 13 anos concordando com as coisas mais profundas, e quebrando o pau por causa das coisas mais idiotas.

a mi me gusta, y usted?

[ Penkala ] 22:17 ] 7 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS