] quarta-feira, março 26, 2008
 
Lady A., que é uma lady, só colocou 3 (aliás, 3 bem ditas). eu, em dias de fúria, vou fazer que nem a Gisele e vou tacar logo 5 que eu sou exagerada mesmo:

5 coisas chatérrimas da blogosfera:

1. invasores de corpos que se grudam no teu blog pra a) mendigar link; b) torrar a tua paciência batendo boca com teus post e, eventualmente, com teus comentadores; c) corrigir teus erros de português ou fazendo comentários sobre a tua forma de escrever; d) implicar com o conteúdo dos teus posts, tipo: "ai, por que tu reclama tanto? a vida não é tão azeda! toma uma atitude mais prá cima..." (esse tá pedindo pra eu mandar enfiar o livro da Pollyanna no meio do rabo, né?);

2. blogueiros que usam o blog literalmente como caderno de anotações e ficam postando coisas como "hoje eu saí cedo porque tinha que ir ao banco mas aí voltei pra fazer almoço e depois fui na manicure e detarde aproveitei e fui ver um filme no cinema e aí fiz a janta e agora vou deitar cedo que amanhã é outro dia". me irrita. tem blog pra tudo, mas sinceramente? ninguém tá afins de saber do teu dia se isso não tiver absolutamente significado nenhum;

3.
blogs que piscam, blogs com cores epiléticas, blogs atrolhados de tudoquantoécoisa, blogs em que cada postagem é motivo pra colar aquelas figurinhas de bonequinhas animadas que mandam beijos que brilham;

4. blogs escritos em miguxês ou qualquer outro idioma que pede pra estar morto antes de nascer; ou blogs de *artistas* que acham que só por serem *artistas* podem blogar qualquer merda e tá valendo;

5. blogs que repetem o jeito de escrever de outros blogueiros. uma ou outra mania a gente pega, de tanto ler outros blogs, mas já vi gente simplesmente copiar estilo de outro blogueiro e eu acho isso um cocô.

[ Penkala ] 09:33 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS