] segunda-feira, março 24, 2008
 
pequenas e gratuitas narrativas eróticas

eu queria muito que essas bundas orkutianas me deixassem em paz, sabe? eu abro os meus (s)craps e tá lá umas 5 bundas anunciando fotos ou vídeos caseiros de putaria. o que me irrita não é exatamente o spam putaria (spam me irrita sempre), mas as pequenas e gratuitas narrativas eróticas. "cheguei no meu quarto e o filho da puta do meu namorado já estava * * *. me convenceu a filmar tudo e eu acreditei. olha o que o desgraçado filmou e colocou na internet pra todo mundo ver!"*

tipo. vão se fuder.

mas longe do meu orkut, porra, caralho!

[ * ] cartas da elle costumam ser menos ridículas

[ Penkala ] 18:57 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS