] domingo, março 30, 2008
 
tava lá na Pinta falando sobre as palavinhas de confirmação dos blogs e lembrei dum dia desses aí. pra eu poder postar no meu próprio blog veio uma merda tipo assim "qyvvwik". de modo que os vês e dáblius se confundiam horrores. tentei adivinhar. ele não aceitou. aí eu escrevi "vaipaputa". mas ele não aceitou também. me pergunto se eles (os hamsters dentro dos computadores que decidem se a palavra pode ou não) têm noção que um computador jamais escreveria "vaipaputa". tipo. se é pra provar que eu sou humana, ok, "vaipaputa" serviria, não?

(a Pinta também disse que são sempre muitas consoantes. será que na poláquia rola um tal de "aaiubaie". tipo, neguinho lá quebrando a cara tentando decorar a seqüência de letras? porque esse de agora do blogger pra eu postar esse post deve ter na lista telefônica da terrinha pra dar com pau. uxcwcph. Dr. Piotr Uxcwcph, oftalmologista; Ania Uxcwcpha, apto. 24. nah. x não rola muito lá, não.)

[ Penkala ] 12:31 ] 5 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS