] terça-feira, abril 01, 2008
 
enquete débil mental

tá, isso é pra ser sério, ok?

porque hoje eu descobri que eu não sou a única nessa vida que gargalha com a própria dor. então, assim. tipo. alguém aí também é tão doido que gargalha com a própria dor? tipo assim, de tu estar lá morrendo com a dor dos infernos e começar a gargalhar (chorando ao mesmo tempo, evidentemente)?

será que é pobrema no sistema lá, e o choro fica muito perto da gargalhada demônia e aí, na hora do uow, putaquepariusifudê, que dor! sai riso em vez de choro?

não me deixem só. não nos deixem só. alguém aí por favor se acuse. não quero gastar meus cartucho com a psi pra falar dessa coisa, tá?

[ Penkala ] 13:21 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS