] sábado, abril 05, 2008
 
hoje meu avô querido estaria completando 83 anos. às vezes é muito surreal o fato de que ele não está mais aqui. às vezes eu só penso nele com muito carinho (todo o do mundo) e sigo a vida. às vezes me dou conta de que faz quase cinco anos que ele morreu e que faz quase 15 que ele teve aquele derrame que marcou o início da ida dele pra longe de nós. às vezes eu olho pras coisas na Terra e penso que talvez possa ser ele tentando se comunicar. se ele nasceu de novo, e eu acredito nisso, eu gostaria que ele um dia viesse pra perto de mim e desse um sinal. porque sinto a falta dele mas talvez a culpa de não ter ficado do lado dele todos os momentos que ele precisava seja o que mais me dói. se isso me deixa a existência aqui um pouco amarga, espero que não o espírito dele. perdoar minha falta de noção adolescente de só querer escapar das coisas reais e duras ele já perdoou, porque eu duvido que não perdoasse, sendo a pessoa iluminada que foi. mas eu queria que ele ouvisse de mim que não tem coisa de que eu mais me arrependa do que isso.

hoje, se ele renasceu, deve ter seus quatro anos. não sabe ler ainda, embora fosse uma das coisas que mais gostasse no mundo. mas eu deixo registrado isso mesmo assim. fica em paz, vô. eu te amo.

[ Penkala ] 18:14 ] 7 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS