] sexta-feira, abril 18, 2008
 

(Misha, de óculos, ao lado do Jonh Wendell, programador e colaborador Gnome de Maceió/AL)

ontem passei o dia todo no CONGRESSO INTERNACIONAL NERD, a.k.a. FÓRUM INTERNACIONAL DE SOFTWARE LIVRE. a maior concentração de nerds por metro quadrado na PUCRS (PoA). Tentei assistir a palestra NETWORK FORENSIC, mas o palestrante não foi. ia ser substituído, mas achamos (eu e o marido) que talvez não valesse a pena (o substituto assim, de improviso...)

hoje o marido continuava no FÓRUM e já se achou com os pares dele lá (no primeiro dia não rolou de ver camisetas do UBUNTU, então estávamos sem os nossos pares). tirou até foto e já vai começar a colaborar com a gurizada como tradutor.

hoje vim para Satolep City. depois do almoço fui lá no Beto Tattoo, meu tatuador oficial, e fiz, finalmente, o piercing no nariz que eu tava pra fazer há 8 anos (sabe, né? ou faltava grana, ou faltava chefe que permitisse). ou seja, meu primeiro presente de 30 anos é a minha querida argola no nariz.

[ Penkala ] 20:24 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS