] segunda-feira, maio 12, 2008
 


aliás, isso pode ser uma homenagem ao estado rocky racoon que estava a Laurinha hoje. o título desse post deveria ser: get used to it. mas como eu já me acostumei, né? desde pequena cas olhera que sempre me fizeram parecer uma pessoa que virava noites (eventualmente, sim, porque minha maior diversão nesse mundo era enfiar a madrugada lendo ou vendo filme), mesmo quando eu tinha, sei lá, 12 anos.

nah, mentira. eu me drogo mesmo.


me drogo? isso seria algo pior que "olha lá, hein? não vai ficar cheirando maconha!". ou "agora deu pras boleta, é?"

é, eu me drogo mesmo.

[ Penkala ] 22:17 ] 6 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS