] quarta-feira, maio 21, 2008
 

all my troubles seemed so far away

And Now for Something Completely Different


e aí teve esse dia, né? que vem a ser hoje, aliás, e que tá uma correria do cão e que já começou assim superestimulante. porque era pra ser um dia normal, mas com as atividades da semana que vem e a tão esperada reunião de orientação que tava marcada pra hoje, e com todos os documentos que eu preciso organizar, e com todo esse calor que não sei donde, então... bom, hoje, né? hoje eu percebi que a coisa é séria.

tem mais brincadeira, não, sabe?

é às ganha. às vera.

cabou-se a experimentação, agora é refazer o projeto do projeto de tese. porque tese é tese. projeto de tese é qualificação. tipo assim um ano antes da defesa. e tem o projeto do projeto, que é aquele que deveria ser o que tu entrou no doutorado, mas que agora mudou tanto, e tá destrambelhado (tu, né? tu tá destrambelhado) e tem que ter um novo.

no hay mais tempo. pro experimento. tipo assim, ô dona mais de 25 filmes pra pesquisar: ô-dá-ô-desce.

tipo. pânico.

fora que surgiu a palavra mapeamento na reunião.

veja a minha cara de quem adora um mapeamento.

e pizzas. que não vou fazer pizzas, né? pizzas as in isso aqui. mas há o risco de, porque eu talvez tenha que extrair uns dados mais concretos do mapeamento pra colocar na tese.

adoro pizza, hein? minha cara de quem ama um gráfico deve convencer.

morro de medo. porque a orientadora já me conhece e eu já conheço ela de outros carnavais. não que o mestrado tenha sido um carnaval. mas então, acostumadas, a gente tava numa light com esse negócio todo de mapeamento.

mas agora, então, deu.

morri um pouquinho.

(e eu esqueci a psi ontem. esqueci total. a mulher trata, entre outras coisas, da minha ansiedade e stress e eu esqueço da consulta porque tou numa correria do cão. deveria eu ir num veterinário?)

[ Penkala ] 16:23 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS