] quinta-feira, maio 08, 2008
 


fui pro médico. pra ele ler nas fota da endoscopia cualera meu destino. (a ida foi uma beleza. aquele T9 é o trem do terror misturado com montanha russa, hein?) bom, é uma hérnia de hiato mesmo. bem do tipo assim, meu estômago desobedeceu as leis da anatomia e da gravidade e subiu pra onde não devia. e daí que esôfago não foi avisado e não recebeu verba pra desenvolver uma cobertura de paredes que suportasse ácido. e eu, que tenho uma resistência ninja pra dor, não percebi que o caos tinha se instalado no meu aparelho digestivo, a não ser quando a coisa foi tão séria que me levou ali pro hospital da puc. médico se admira que não me queixei tanto.

pois e daí que, fora o fumo e as fritura (um não pratico, outro evito porque não sou chegada), e fora o chimas e o chá preto, que eu dispenso. e fora a coca-cola, igualmente dispensável, eu não posso ter esse peso todo (o rly?), eu não posso comer (muito) chocolate e eu não posso -- olha, prestenção se médico não é cruel, hein? olha a sacanagem: -- tomar (muito) café.

mas doutour! tu não entende, amigo. café, pessoa estudando, escrevendo, trabalhando até altas na frente do computador... amigo, café é como o brasil vai pra frente, véi.

mas, né? (olha, baixou uma cris aqui ni mim). ok, o médico é legal. ele foi bacaninha comigo. me receitou um remédio pra curar a esofagite (porque, bom, estômago subiu no telhado e fudeu com o esôfago, que é um cagão e não tava preparado pras verdades da vida digestiva). e outro pra eu digerir rápido as coisas todas pra não ficar fudendo com o esôfago tanto assim.

aí eu voltei pra casa desolada e com azia. se eu fosse a cris botava um link pra um wiki da azia. mas eu tenho pregui. e aí eu desci do bus num sopetão numa parada imprevista pra passar na locadora antes de ir pra casa. lá álvaro me tentou ou com a caixa-cabeça de símio do Planeta dos Macacos ou com a caixa-cabeça de Predador. a mi no me gustan nenhum dos dois. mas aí tem agora os toys da Liga da Justiça e do Star Wars, e tinha um Buzz Lightyear e uma Lisa Simpson e eu já me deprimi.

e trouxe pra casa todos os filmes punks que eu pude menos o Baixio das Bestas, porque tava locado. porque eu quero chorar.

[ Penkala ] 20:33 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS