] domingo, maio 04, 2008
 
nestes tempos de padres voadores, nunca o Darwin Awards esteve tão em alta. e foi no que pensei o feriadão inteiro (quando não estava estudando). o vizinho, do prédio ao lado, merecia o prêmio.

todo mundo que vai viajar no feriadão fica com medo de deixar a casa sozinha. ladrões costumam ficar de plantão nos feriadões e ficam atentos ao menor indício de casa vazia. é daí que surge a gambiarra de pedir que alguém faça movimento na casa, acenda uma luz quando anoitece, enfim... meu vizinho, não. auto-suficiente, acendeu ele mesmo a luz da sala antes de sair. o prédio fica a dois terrenos daqui, o apartamento fica bem destacado. e não tem quem não enxergue a luz da sala acesa lá pelas 18h30, quando escurece. ninguém nota com a luz do dia, mas a luz está lá, acesa o tempo todo. escurece e, voilá, luz acesa em casa! só que vai ficando meio estranho a medida em que a madrugada começa e a luz da sala, dessas fluorescentes, ainda está lá, acesa da silva. tão acesa que ilumina quase o quarteirão todo. uma luz de sala acesa nas madrugadas do feriadão... no meio duma quadra escura. hum...

ou esse cara é um cu de ferro que enfia as madrugadas trabalhando, ou o Darwin Awards está empacotado pra ser entregue pra ele por Sedex 10.

[ Penkala ] 20:18 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS