] sábado, maio 03, 2008
 




















SARCASMO DE PROFESSOR (MUA-RÁ-RÁ)
dia da prova e eu coloquei isso bem grande projetado no telão da sala. prova de cinema, eu passei dois meses falando "alguém? alguém mais?", e agora eles lá se matando de escrever e eu na maior FOLGA. eu fui boazinha, desejei boa prova e tudo, mas a verdade é que eu quase botei Penkala's day off... mas ia ser muito óbvio.

(teve um aluno que disse que aquilo ia atrapalhar a prova dele. ele ia ficar olhando pro ferris, ídolo dele, e nunca ia conseguir fazer a prova. mas fez, né? aí eu me pergunto: colé a pessoa com mais de 20 anos, estudante, que não idolatra ferris? hein? alguém? alguém? alguém mais?)


tou pensando nesta aqui pro dia de entrega de notas:


[ Penkala ] 17:35 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS