] quinta-feira, junho 26, 2008
 
tu recebe aquele mail esperado e ansiado: "seu artiguinho fofo foi aceito, eba!". faz o que?, uns 4 meses que tu mandou. nesse meio tempo, tu já leu uns 25 livros, debateu com várias pessoas, pensou muito e refletiu outro tanto. e, principalmente, nesse meio tempo tu não olhou pra cara do artigo e nem esteve estressado com o deadline dele.

deadline as in POE, Edgar A. Nunca aposte sua cabeça com o diabo. tu tá lá andando e ainda não acabou o artigo, vem uma linha e te talha o pescoço. é a linha da morte.

aí te dizem: "seu artiguinho fofo foi aceito, eba!".

tu quase surta, né? que tu é um doutorando em busca de muita aceitação.

mas aí que é difícil, meu amigo. porque vem umas quinhentas recomendações de alterações e, quando tu vai ler o artigo pra revisar, PLÉF, te bate aquele desesperinho. porque tu quer mudar tudo. e não pode, néam? só pode aquilo que mandam mudar.

"mas moço, eu tou tão mais sabidinha agora!"

"mas moço, isso que eu escrevi é uma asneira!"

azar, né? quem mandou?

[ Penkala ] 22:36 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS