] quinta-feira, julho 17, 2008
 
8 cousas pra fazer antes de bater as botas

meme passado que nem um vírus em ônibus lotado em porto alegre pela Urubulina.

Regulamento, porque somos os nazis do meme:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.

8 coisas:
1. Paz mundial (rá);
2. Publicar livros, muitos livros (literatura, técnicos e científicos);
3. Ser prof. titular (que tem sala e tudo na Universidade) de todas as disciplinas de cinema;
4. Montar um cinema na minha casa, com telão enorme, projetor superbacanudo e todas as paredes repletas de filmes;
5. Parir e criar meus filho;
6. Fazer meus pais pararem de fumar;
7. Viajar por todos os países da minha lista e passar pelo menos uma semana em cada um deles;
8. Emagrecer e realmente e ter disciplina na minha alimentação diária.


Pessoas que devem seguir esse meme (e que serão 10, porque eu sou o nazi dos memes e eu desmando se eu quiser):
Sandra; Maria; Giselda; Laurinda; Régi; soror Dani; Renatinha; Fada; Léli; Ione (óun. só um homi!)

[ Penkala ] 10:51 ] 9 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS