] quinta-feira, julho 17, 2008
 


ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO

ok. o sidinei morreu e não avisaram ele. fui ver ANTES QUE O DIABO... por causa do Lumet e do Hoffmann. e um pouco por causa da Marisa Tomei. que eu gosto dela, hein? e me dei mal. porque o filme tem um argumento muito batido e aquele maneirismo da montagem (a elipse) + a não-linearidade da narrativa em nada acrescentam à forma. enfim, um filme pra assistir e esquecer. não é que não preste. ele simplesmente é ignorável. e eu odeio quando grandes diretores e atores estão em filmes ignoráveis.

[ Penkala ] 19:40 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS