] sábado, julho 19, 2008
 
minha mãe não acha graça de nada...

eu:
morreu a derci, soubeste?
16h45, dizem, ela morreu
MÃE: sim, ouvi há pouco, com 101 anos
eu: é
na verdade ela morreu faz uns 30, mas ninguém avisou
MÃE: como assim? mas deu na TV
eu: deu na tv que ela morreu. mas é que se deram conta agora. porque ela morreu faz é tempo e nem ela sabia
MÃE: engraçadinha

(na verdade não é nada engraçado uma pessoa morta há 30 anos e ninguém avisar)

meu marido precisa de motivos

eu: é, morreu mesmo a derci
marido: é? de que?
eu: porra, michel, precisava de motivo?
marido: hahahaahah
eu: morreu de 101, michel

(ou seja, foi o tempo em que pra morrer bastava estar vivo)

[ Penkala ] 18:26 ] 6 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS