] quinta-feira, julho 10, 2008
 
pushing, pushing thesis

com a proximidade da qualificação, tenho cólicas só de pensar que esse parto vai ser natural e que provavelmente o médico vai ser um residente de obstetrícia que já deformou bem umas 5 cabecinhas com uma péssima técnica de fórceps.

quando saí do mestrado, pensei: tenho um filho ou defendo a tese antes? teve colega que escolheu o primeiro. eu escolhi o segundo. com um pouco de pena, porque já faz horas que alice/pedro pedem pra nascer. e eu vou adiando feito uma toupeira. e curtindo meus afilhados, me recalcando como mãe.

...

(11:22:08) Aline: mas os filhos, sejam teses ou bebês, sao fatores de dores e satisfações
(11:23:04) PENKALA: é... tipo quando fazem cocô enquanto a gente tá mudando a fralda
(11:23:20) PENKALA: meus afilhados adoooooooooram fazer isso, e minha tese tem O MESMO COMPORTAMENTO

[ Penkala ] 11:40 ] 7 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS