] terça-feira, julho 08, 2008
 
recuperando textos bem pertinentes sobre o caso do projeto de lei do senador Azeredo, caso alguém queira entender o todo da questão e pescar links que ajudem a entender mais:

SOCIAL MEDIA
Sobre cibercrimes
A má fé da democracia
Mais contra o projeto do Azeredo
Blogagem política coletiva

MARTELADA/TRÄSEL
Fazendo a minha parte (carta aos senadores)
Azeredo me considera pessoa de má fé
Aseredu cuntinua num intendendu a Tenéti

CINEMATOGRAPHO
(minha pequena contribuição pro assunto rolar)

assine a petição PELO VETO AO PROJETO DO AZEREDO

[ Penkala ] 15:16 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS