] quarta-feira, agosto 27, 2008
 
microblogging descontrol II

meu vizinho monstro estava dando uma risada macabra hoje de tarde. ele faz isso sempre. isso dura, em geral, uns 10 minutos. macrabra. mesmo. ele tem 4 anos.

eu tenho medo de algumas músicas dos Beatles. Long, Long, Long é uma delas. Revolution number 9 é outra. esta eu não escuto sozinha nem tapada de mutuca.

se tu pensa que escutar Love will tear us apart, do Joy Division não é tão fossa assim, é porque logo depois vem Preciso me encontrar, do Cartola

raiva da Cultura que coloca em promoção os três filmes que eu ainda não tenho do Kubrick. shame. on. you. Cultura. sua. cretina.

[ Penkala ] 22:00 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS