] quinta-feira, agosto 14, 2008
 
microblogging descontrol

preciso urgente fazer um mega calendário. voltou com força total o desespero de causa do mestrado.

vi uma mulher num reality patético de mudança de visual e quis o cabelo dela. meu cabelo é crespo, óbvio que não vai rolar.

de repente cogito cortar meu cabelo em um salão, porque tou com medo de fazer merda.

preciso desse corte de cabelo. minha vida depende disso. não aguento a ansiedade por um corte de cabelo. preciso mudar alguma coisa nessa cara!

meu primeiro orientando vai estudar telejornal. as cores no telejornal. agora fudeu geral, né? vou ter que ver JORNAL NACIONAL, gente. ai, jesuis.

[ Penkala ] 19:09 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS