] terça-feira, agosto 05, 2008
 
minhas olheiras combinam com as minhas roupas

o remédio que estou tomando pra uma dor de cabeça crônica me impediu de sentir duas cãibras no meio da madrugada de hoje.

...

45% das minhas roupas são roxas. ou saturações de. 50% são pretas (ou cinza bem escuro). os outros 5% são roupas inevitavelmente de outra cor. minhas olheiras, atualmente, combinam com 45% das minhas roupas. e com uma das minhas mantinhas preferidas. vou sair com ela hoje, pra ver se minha cara melhora.

...


eu preciso entregar uma qualificação de doutorado dentro de 3 meses e meio. ainda não consegui encontrar meu objeto. estou sem problema e nem objetivos. e isso está me estressando.

...

minha pele está um horror, minhas unhas sugerem que eu trabalho na estiva, o vermelho do meu cabelo estava uma merda. pintar de preto deu trabalho, pintei as unhas de roxo mas elas continuam feias, minha pele tem reações histéricas ao creme de depilar facial.

...

ontem vi QUANTO MAIS QUENTE MELHOR.

...

o cliente sem noção atrasa tudo, faz todas as cagadas possíveis, explode com minha paciência e saco e, agora, não quer saber se tenho "compromisso" (dar a primeira aula do semestre, de repente, ganhou o mesmo status de ir a uma janta), porque as provas tem que ser vistas hoje... mas ele não sabe que horas. eu me chamo méquidônalds 24 horas agora?

...

uma pilha de livros cheios de sublinhados espera ansiosamente pelo resenhamento. outra pilha, ainda virgem, espera pela caneta colorida que sublinha descontroladamente. tudo me interessa. tudo é importante pro meu trabalho. como disse Virilio que disse Klee: agora os objetos me observam. contato visual tímido com o cinema do simulacro do andré parente. e com o deserto do real do zizek. e com a semiótica da imagem da santaella. e com uma pilha de livros a devolver pra orientadora. e com uma pilha de livros a devolver pra biblioteca. e com uma pilha de folhas de almaço onde anoto, entre outras coisas: 44m32seg - termina a imagem de TV | procurar dados sobre mèliès | buscar conceito de verdade em nietzsche | baixar benny's video | ver "thesis" de novo | procurar roger odin na cultura | Ibidem sempre em nota de rodapé. os objetos me observam e são impacientes.

...

meu rímel emplastou.

[ Penkala ] 14:03 ] 6 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS