] sexta-feira, agosto 22, 2008
 
na mesma semana dois clássicos.

na televisão, né? que pegar um clássico da estante pra ver tem graça, não, né?

wayne's world e rocky III

e o que é melhor, o rocky III dublado. não que eu goste de filme dublado, néam? mas é que ver MR. T. dublado não tem comparação. ouvir "bobalhão", "molóides", "mulher, ô mulher!" e "cara" do Mr. T. dublado é a máquina do tempo com "de tarde, algum dia de inverno de 1985" gravado já, só esperando pelo start.

aqui a cena em versão original:



aqui uma fala dele, dublado:




e wayne's world é o filme da minha adolescência. de quando o marido, então ainda-não-namorado colocou o filme pra eu ver pra ele ter certeza de que eu valeria a pena (diz ele que era um teste. se eu risse, ele teria certeza).



tosco a mais não poder!

[ Penkala ] 11:50 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS