] sábado, agosto 23, 2008
 
na onda da glugleiagem, este blog não perde a pose em se tratando de chinelagem generalizada. as pessoas chegam aqui procurando, sempre, as coisas mais podres. ou bizarras. fazia tempo que eu não pesquisava as buscas desse blog e lendo blogs obrigatórios do meu dia resolvi voltar a fazer. e tem coisas que, ó, meio densas, sabe?

tipo esse português pedófilo aqui que não se deu bem:
"bem novinhas filmadas a transar" - tipo assim, gajo, bem novinhas as in PROIBIDO ATÉ EM NOVA YORK? ou pode ter mais de 21, hein, meu rapaz? de qualquer forma, aqui não rola essas coisa, não.

ou o sujeito procurando coisa séria...
"o cinematographo" - e pára aqui, né? pobre. isso aqui é um blog de cinema, né? mas não tanto quanto você pensa... não vai dar pra elicidar nada pro trabalho de cinema da faculdade.

e "penkala"? tá procurando as caneta ou a penka? se for a penka, é aqui, mofilho.

e a morbidez cinematográfica, hein? "filme com rodrigo santoro da vitima despedaçada" - até onde me constava, era o abril que era despedaçado. esse "rodrigo santoro da vitima despedaçada" me soa meio tipo "raiva desgraçada da gota serena", né? meio cabra macho, hein?

e "figurino xuxa davene"? até agora fico pensando seriamente donde essa pessoa tirou essa busca, né?

e tava demorando:
"fotos de garotos de 15 anos pelados". pedofilia come aqui, hein? come solta. gente. do. céu! se bem que... acho que hoje em dia 15 anos não se encaixaria nas esperanças dos pedófilos, né? ainda tem meninos de 15 assim, com cara de menino de 15 em filme dos anos 40?

e "piranhinhas"? é pedofilia ou o sujeito tava procurando essas porrinhas que eu coloco sempre no cabelo? essas coloridinhas, sabe? enfim...

mas essa é a melhor busca de todas: "fotos de bundas alopradas exageradas". ok, eu acho a minha exagerada. tava precisando que ela fosse menos exagerada, que as calças estão querendo ser usadas. alopradas? cheuver... né? EU fico aloprada, mas esse negócio de bunda aloprada não, tá? deixa a minha bunda aqui. ela é exagerada, mas é careta e gosta de ser low profile, então sai fora, meo.

e as fota? sempre buscam no IMAGES ou "cinematographo" (pobre pessoa, que quer fazer trabalho pra disciplina de cinema e dá de cara com o cabeçalho desse blog!) ou a "clementine", né? não tangerine clementine, mas a clems de cabelo tangerine. minha queridinha, fofinha e mimosa clems do cabelo toranja.

ou tava procurando a bergamota, filho? bergamota eu gosto tanto, sabe? e tá na época. pelo menos no supermercado que tudo congela.

[ Penkala ] 14:57 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS