] quarta-feira, agosto 27, 2008
 
saindo da orientação com meu primeiro orientando fui caminhando pelas ruas secundárias ali de perto da faculdade até o Ocidente, onde iríamos almoçar (eu e marido). e tinha a salada que eu adoro. antes, no meio do caminho pro Oci, descobri que a Artmed LIVRARIA não vende só livro de medicina. FUDEU, né? porque é menos um lugar que não oferecia riscos ao meu orçamento. pelo menos saí de lá ilesa. por hoje.

almoçamos e fomos indo até a parada pegar o busão quando, de repente, vi isso numa vitrine e não resisti (ando consumista e, embora eu dome meu impulso sempre que ele aparece, desta vez, cansada, estressada e com medo da tese que me assombra dia e noite, não fui capaz de resistir ao apelo desse exemplar do demo em forma de tênis):



porque, afinal, ele tinha que fazer companhia pro cano médio vermelho que está junto com a Hello Kit vestida de diabinho cuidando das minhas chaves (ambos os chaveiros presentes da minha irmã):



só por castigo, já que tava tudo muito bem, meu orientando é legal, alguns deadlines foram milagrosamente prolongados e chegou meu livrinho tão esperado por dois meses, a máquina de lavar está dando seus últimos suspiros. e agora, josé?

o livrinho fofo e com muitas letrinhas e linhas por página:


[ Penkala ] 16:15 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS