] terça-feira, setembro 30, 2008
 
marido adotou uma gatinha

UP DATE: a fota da gatinha:

gatinha

mais fota da gatinha:

carinhosa

fora todos os outros bichos que a gente adota, assim, de coração. porque tem o lagartão da UNISINOS. e tem todos os quero-queros da UNISINOS e do CEFET que a gente tira foto sempre e adora e ama. e tem as ovelhas do CEFET, agora, que bobeou eu vou pegar uma pra mim. socar a bichinha onde eu ainda não sei, mas penso que meu quarto deve ser grande e aí vou comprar uma caminha pra ovelhinha.

Filhote

porque eu nunca disse aqui, né?, mas eu tinha uma ovelha quando era pequena. ela vivia no nosso pátio e eu dava leite pra ela numa mamadeira improvisada numa garrafa de fanta média e um bico de mamadeira. tem fotos disso, mas eu preciso escanear, então coqué dia eu posto aqui.

e aí a Nina Ninoca tá chocando ovinhos, então pelo jeito vamos ser vovós de dois cabeçudinhos em breve.

e tem também os patos enormes, furiosos e cor de varejeira da UNISINOS, que a gente também adotou de coração. e tem todos os cachorros do bairro onde fica o CEFET, que o marido faz questão de fazer festinha sempre que chega e tals. realize uma cachorrada de rua assim, toda contente, esperando o tio de barbicha passar... pois é.

aí esses tempos, lá no subsolo, que é onde fica a T.I. do CEFET (como no I.T. Crowd, sabe?), surgiu um bichano/a preto/a. do nada. do tipo que dá susto em personagens de filme de terror. mas como a gente aqui é chegado num gato preto, a neguinha não foi susto e o marido já ficou todo contentinho.

famélica a bichinha.

marido e o primo fábio resolveram providenciar rações e águas pra pobrezinha, que tava arisca ainda. no primeiro dia, ela come por 10 minutos (eu disse famélica).

aí agora a gatinha - descobriu-se ser uma bichinha do sexo feminino - fica por lá, até entrar na sala de T.I. já entrou... e tá cheia de gatinho na barriga.

e aí ontem levou um gatão pra conhecer o marido. o meu marido, veja. o gatão deve ser namorado dela. ou sei lá. mas gordo. e ela famélica. espero que ela não seja burrinha de ensinar pra ele o caminho das pedras (na verdade, das rações) pra ele ficar se empanturrando e ela lá, continuar famélica.

marido e primo fábio já fazendo campanhas pra doar os filótes da gatinha.

e debatendo pra saber um nome pra bichinha.

e domingo a minha mãe perguntou se eu não queria uma cãzinha, que é irmã caçula da Whisky, que ela adotou ano passado.

daqui a pouco isso aqui vira uma arca.

[ Penkala ] 12:49 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS