] sábado, setembro 27, 2008
 
Medo e delírio no(do) supermercado

Não é todo dia que eu entro no supermercado inspirada na bizarria. Mas como hoje estava com uma leve hipoglicemia, meu eu menos racional aflorou e só o que pensei foi bobagem, embora tenha lembrado de trazer sabonete, tomates e iogurte pra casa. Mas o super também não ajuda, né? Só bizarria nesse sábado de multidões fazendo compras descontroladas.

Primeiro, estava eu conferindo os DVDs em promoção quando me deparo com isso:

Mickey esquartejado

Todos enxergando muito bem: é uma promoção onde tu tem que comprar os DVDs todos pra completar um Mickey. É simplesmente uma prateleira repleta de caixas com DVDs e pedaços de Mickey junto. Tu compra a cabeça, e cada uma das mãos em separado, depois a bunda... e as perninas eu não vi por ali, o que indica que não apenas a coisa tá promovendo pedaços de Mickey, irmão do Dexter style, como está vendendo um Mickey que não tinha pernas... Me detive ali tentando tirar uma foto que melhor traduzisse a bizarria... e um cara, do supermercado, ali me cuidando...

Aí nos deparamos depois com uma coisa que me fez pensar: médicos plantonistas de PS, ou socorristas, sei lá, precisavam tem um catálogo de coisas bizarras que, digamos assim, as pessoas se enfiam em si mesmas. porque bye bye garrafa de coca-cola, ou vidro de maionese. isso sim deve vogar entre os adeptos da prática:

bye bye garrafa de Coca-Cola!

tamanho e anatomia perfeitos, mas no catálogo de silhuetas de coisas botáveis pra dentro estaria no nível 1 de urgência, porque pra tirar um troço desses deve doer, visto que a tampa deve voltar rasgando...

[ Penkala ] 19:31 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS