] quinta-feira, setembro 11, 2008
 
pois é, então o mundo não acabou. embora, é claro, tenha quase. imaginem tornadinhos em Triunfo e o pessoal cagado achando que era o fim do mundo por causa do LHC? pessoal tupiniquim tão não-acostumado com desastres naturais que nem sabe a diferença entre tornado, tufão, ciclone e furacão. mas tudo bem... foi um tornado ou uma microexplosão? ninguém sabe ainda, mas que LHC deixou muita gente borrado, ah, deixou. mesmo tendo o mínimo de chance de dar errado.

a questão é que choveu ontem em PoA como não acontecia faz tempo, e teve relâmpago que me deu medinhos. a coisa boa é que quando chove muito fica um silêncio aqui na quadra, porque nem os obreiros e nem a oficina do lado conseguem trabalhar.

...

aqui, o PHD comic do dia, pros colegas nerds que ficaram na expectativa de ver, ao vivo (mas não por muito tempo) um buraco negro:



pros que abriram os olhos hoje pensando "ufa!", a notícia é: sim, hoje faz sete anos que detonaram o WTC. o que será que os telejornais vão noticiar hoje... deixa eu ver...

hum...

[ Penkala ] 13:51 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS