] quinta-feira, setembro 18, 2008
 
(tirinha editada. o resto dela foi cortado porque não tinha nada a ver com a minha idéia a ser postada aqui. embora falasse do COLIDER e eu ache que só mesmo o fim do mundo pra me livrar desse maldito exu tranca-tese)


Explicando:


Seria supimpa se eu realmente tivesse uma máquina que ao menos dissesse que algo não foi achado. eu pararia de procurar e iria dormir.








Eu teimo e vou pros teóricos. porque eles devem saber, né?, muito mais que eu. eles engasgam com chá quente e me perguntam se tem mais bolachinha de polvilho. sobre os dentes da frente eles ficam com uma camada de pasta de bolachinha de polvilho. tão não legal isso, viu?





É, não achar nada significa muito. significa que tu é muito burro, que tu não presta pra coisa e que tu perdeu um tempo enorme engordando quando, numa saída estratégica pela direita um corpinho como o que tu tinha com 20 ia te ajudar a tomar novo rumo na vida.







Ai, gostei tanto do bichinho que levanta os bracinhos e diz "me pegou" que eu nem vou ficar falando que sim, que amor, que fofinho!, esse podia ser meu objetinho de pesquisa e eu levaria ele pra casa e compraria uma casinha fofa pra ele.










É, a culpa é de eu não ter um trabuco maior. porque se eu tivesse, ah, se eu tivesse, já tinha feito essezinho, objetinho duma figa, sumir do mapa. a questão é que eu não sei expandir as fronteiras. eu só quero dormir encolhidinha na minha cama com o travesseiro na volta da cabeça pra não ouvir nada e sonhar que estou voando e essas coisas. confiança? quem é a pessoa doente que acha que pesquisador tem confiança? que vai ter, um dia? se tivesse confiança, ia lá e se inscrevia pra ganhar o prêmio esso. e eu não quero ter certeza do que está e do que não está lá. eu sei que tá lá. eu sei. mas a lanterna que eu comprei veio sem pilha. e eu não tenho saco de sair pra comprar pilha agora, entende?

não?

é. nem eu.

[ Penkala ] 16:03 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS