] quarta-feira, outubro 01, 2008
 
eu vou a um dentista na emergência. ele me atende e diz que meu problema é um siso que necessita de tratamento de canal. ou, já que é um siso, pode ser extraído. mas como o meu convênio com ele só pode pra emergência, apesar de ele ser cirurgião, vai me encaminhar pra qualquer outro cirurgião que faça cirurgia pelo meu convênio.

mas eu não posso marcar nenhuma cirurgia pra segunda ou terça, por causa das aulas que preciso dar.

tento uma das três clínicas que atendem pelo meu convênio: a que é menos longe de casa. sair de uma cirurgia e estar longe de casa é meio complicado.

dores de dente absurdas. realizem dor nevrálgica que quase enlouquece um ceromano. é essa.

eu ligo, tento, e sempre cai na secretária eletrônica. deixo recado, mas ninguém nunca me retorna.

ligo o foda-se, já que estou sentindo tanta dor que é bem possível que eu mesma arranque esse maldito dente com as unhas. ligo pra outra clínica.

explico a situação: já fui no dentista de urgência, já estou louca de tanta dor e o dentista me indicou a cirurgia porque não tem o que fazer (a não ser tratamento de canal, o que é absurdo, em se considerando que o puto é siso).

a dentista só tem horário pra 16 de outubro. aí ela vai avaliar meu caso, me pedir radiografias e só então marcar uma cirurgia.

calculemos aí um mês de dor de dente, de hoje em diante, não contando, portanto, o tempo que já estou com dor.

eu me pergunto: será que a criatura não entendeu que isso é uma urgência? será que ela não entendeu que eu estou com uma absurda dor NO NERVO há algum tempo, precisando URGENTE de uma solução? qual parte do "o dentista me indicou cirurgia" ela não entendeu?

será preciso MESMO uma radiografia pra ver que não tem jeito? (meu siso "nasceu" debaixo de um acavalamento de gengiva. isso significa que ele apodreceu sem eu sequer sonhar do ocorrido. isso significa que o desgraçado está com um enorme e abissal rombo. o que, por sua vez, significa que o nervo está lá, exposto a tudo. não posso falar porque entra ar e dói. não posso tomar nada que não esteja a 30 graus de temperatura que dói. além disso, todo o quarto inferior esquerdo está sofrendo com a nevralgia que o nervo exposto pelo rombo do siso desgraçado está causando. estou chapada de remédios pra dor e não tem mais funcionado. e a criatura ainda quer ME AVALIAR?

ela não avalia é a violência que uma pessoa com dor é capaz de promover na cara de dentistas como esses, que não compreendem o significado de urgência. nesse momento, eu acho que parafrasearia Tarantino e diria que tenho ganas de ser medieval com ... a cara dessa criatura.

[ Penkala ] 14:13 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS